sábado, 15 de novembro de 2008

O Primeiro

E aí meus docinhos de maçã?

Estou estreiando aqui, o nosso novo canal de comunicação. Nosso "projeto de site" contará com algumas interatividades interessantes, que tornará nossa comunicação ainda mais intrigante e divertida - não por conta das piadas.
Por hora, estou trabalhando em melhorar o "pseudosite", me adequando às burocracias de se editar de uma maneira formidável e bonita. Por enquanto postei algumas páginas no menu acima, essas aparecem como postagem normal, mas com o passar do tempo elas ficaram sumidas e nós poderemos acessá-la diretamente do menu.

Pretendo ampliar ainda mais o pr. de site, eu conto com a ajuda de todos para xingar e criticar tudo o que estiver de ruim ou de bom. Assim que organizar o pseudosite, adicionarei os interessados em postar.
Lembrem-se que a comunidade está lá ainda. Pretendo adicionar tudo que fiquei devendo, como as montagens das fotos da praia; o vídeo legendado do Thiagão e posteriormente poderemos colocar a tabela atual da série A e B do campeonato Brasileiro. :D

that's all folks.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tah lindo bubu =3

mas sugestao...

em estadio, capacidade, mil fica semi-decente...

coloca

" 20 nas cadeirinhas de plastico, 50 de pe"

AHEUaeuahueHUEAUeuaehuea