sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A História

O Bolão Sábado? Futebol Clube, iniciou suas atividades em meados do ano de 2007. E foi fundado oficialmente no ano de 2008, marcando um importante momento na história do futebol brasileiro.
O time pratica suas atividades no Bolão, campo de futebol society, quase nunca todos os sábados.
Aqueles que já tiveram o praze
r de assistir uma partida desse brilhante time, disseram com todas as letras, que esse time tem muito futuro. Inspirado pela beleza do futebol o B.S? atua de maneira humilde e arrasadora. Com brilhantes atacantes, com um monte de meio-campistas e alguns bons brutamontes que foram contratados diretamente do futebol americano zagueiros que raramente fazem faltas.
Com a brilhante hab
ilidade de Diego, o vinte dois do time, o Bolão Sábado? ganha espaço no ataque. Com as reclamações de Victor e o elemento surpresa, Jack Danie's, o gol aparece de maneira tranquila para a fiel e numerosa torcida Bolãoeinse.
O kit Émerson resolve qualquer problema, seja ele
no ataque, na defesa ou para fora do campo, quando temos que resolver alguma equação matemática. Além disso, Émerson sabe pegar no gol e é o samurai mais rápido do deserto.
Além do nosso setor ofensivo, temos nossa brilhante zaga
, com o senhor Thiagão e o mais delicado volante da face da Terra, Zéh. E por falar em Terra, o time conta com um excelente núcleo intergalático, com Vevê e seus poderes de clonagem, que tira a bola do adversário, sem o mesmo perceber qualquer movimento.
Guilherme Barbosa, ou o Gordo para os menos íntimos, é o goleiro. Nós nos sentimos seguros, já que ele tem um intenso tr
einamento todos os dias de tarde - matando aula do cursinho, para treinar guitar hero e caçar borboletas. E por falar em caçar, o senhor Thiagão foi passear na UNICAMP outro dia e machucou um GNU por lá. Assim, com pena adotamos o mascote e o colocamos junto com os amigos de Vevê afim de curá-lo. E no final, os dois ajudam a animar a torcida nos intervalos.
Além dessas estrelas, temos outros destaques como Bruno Massa, que raramente fala algo engraçado - mas tenta muito, porém sabe muito bem sair correndo com a bola. Temos João, ou Jão, que é o incrível lateral do time, partindo com a bola e parando apenas no final do campo. Temos Fabinho - que ainda não estreiou a chuteira, Gutão, Longhi e muitos outros que não deixam de ser importante.
Além de suas atuações dentro de campo, o B.S? conta com uma equipe treinada que deeeeeeeeita no Winning Eleven e destrói qualquer advers
ário. Com uma bola, sendo ela virtual ou não, o time tem o que fazer. Sem ela não há festa, nem formatura e muito menos aula.


Por fim, o B.S?F.C. é um time versátil e te
nde a crescer toda vez que v alguma menina passar. Mas tem futuro.
Por isso eu cant
o em uma só voz:
TODOS: "O THIAGÃO É MAIS GOSTOSO QUE O SEQUILHO, O THIAGÃO É MAIS
GOSTOSO QUE O SEQUILHO..."


Nossos Deuses: Santa Bola e Bispo Gol


Evolução do nosso emblema:

3 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro comentario do blog, que honra!!! Hahaha, bubu, GENIAL seu texto, serio msm, vc se superou. Ta de parabens!!! =3

XD

EH ISSO AI!! O THIAGAO EH MAIS GOSTOSO Q O SEQUILHO!!!

Anônimo disse...

daniel o primeiro comentário foi meu no blog em geral XD

Thiagao disse...

=DDDDDDDDD