sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Big Ball Saturday Journal: "Velhos tempos"



Depois de um ano!
 Foi assim que o craque Diego comemorou sua volta ao time do futebol de sábado.

Hoje, após um longo período sem jogar oficialmente com a camisa, o Bolão Sábado? voltou. E não só voltou para jogar, voltou para ganhar.
O que a torcida do Golaço viu hoje não foi só futebol. O que presenciamos nessa partida foi uma verdadeira aula e união. Com toques rápidos e muita garra o BS? dominou boa parte do jogo e fez o adversário ficar nervoso. Com jogadas clássicas ligando a defesa ao ataque com apenas um toque e com a torcida em peso gritando, o Bolão Sábado voltou a brilhar para seus torcedores.

O Jogo

Assim que o jogo ia iniciar, deu para perceber que o time adversário não estava lá para brincar. Com uma aparente união, eles gritaram a uma só voz o lema do time. Meio sem entender o Bolão iniciou a partida estudando o adversário, indo para cima e marcando a saída de bola. O BS? iniciou com um elenco tradicional, com a tradicional e confiante zaga, Gutão e VV, Jão, no meio, Diego Manfrin, Bruno Lopes e Zé VV no ataque. Foi logo nos dez primeiros minutos que o placar abriu.

Depois de 20 minutos de bola rolando ficou claro que o BS? continua sendo o melhor time que os sábados podem oferecer.

Com muita garra, a zaga segurou os grandalhões e o meio, quando havia um, ligava ao ataque que não perdoava. Venâncio fez gol, João fez gol, Diego fez gol e claro, Zé fez gol. Jão foi injustiçado pela torcida que falava sem saber o que acontecia dentro de campo. Mas jogou bem, voltou para o campo com a cabeça erguida e soube ajudar o time.
Rick, que estava no gol hoje, deixou claro que está aqui para defender a camisa do Bolão até debaixo d'água. 

Emerson e BYM deram outra cara e segurança para a zaga. Fazendo o que muitas vezes faltou, Emerson ligou o meio ao ataque, deixando Diego e Bruno Lopes em condições impecáveis de jogada. Com muita movimentação a zaga adversária ficou perdida.

Quando dois Bolãoienses partiam com a bola era claro que a jogada ia resultar em gol. Com chutes de R2 e algumas bolas na trave a vitória foi apertada (para um campo society).

Por fim, o que vimos nessa noite foi uma demonstração que do BS? nos velhos tempos, onde haviam menos barrigas, bebidas e baladas.


É isso aí.
Vai Bolão!


Um comentário:

"Jack" disse...

"Por fim, o que vimos nessa noite foi uma demonstração que do BS? nos velhos tempos, onde haviam menos barrigas, bebidas e baladas."

O.o"